Nada como o primeiro dia!

Minha noite foi horrível. Não consegui dormir praticamente nada e, nos momentos em que eu cochilava, sonhava com coisas ruins acontecendo no estágio. E hoje, eu estava tão nervosa que cheguei a ficar tonta e a sentir náuseas. Um estado emocional realmente fora do comum esse meu.. rs
Bem.. com toda essa "Tensão-pré-primeiro dia", eu me arrumei e fui, depois de ouvir o "Boa Sorte!" mais lindo do mundo, desejado pelo meu filho!

O dia foi ótimo! Fiquei só no escritório mesmo, fazendo contato com assessorias, aprendendo a usar o administrador do site, fazendo planilhas de contatos, postando notícias que chegaram por release. Foi um dia muito temido, mas passou tranquilo e atarefado e, quando eu percebi, já estava na hora de vir embora!

Peguei um 701 cheio, vim em pé, pingando de suor, mas forçando para não sorrir de orelha a orelha o tempo todo.. porque eu estava sozinha e pareceria uma louca!

E amanhã vai ser aula na faculdade pela manhã, estágio à tarde, curso de inglês à noite e, ainda, comemoração no Outback com a família depois! Feliz! Não há outra palavra... eu estou FELIZ!

Passou o primeiro dia. Quebrei o primeiro bloqueio! Que venham os próximos!

4 comentários:

Carol Daixum disse...

Oi Nat, tudo bem?

Adorei seu coment no meu blog!
Adorei o novo blog :)
Adorei o post!


Nossa lendo isso, lembrei do meu 1º dia no meu 1º estágio!! Foi exatamente como você falou!!

Toda sorte do mundo Nat!!! Aprenda ao máximo! Nunca pense "ah to fazendo isso a toa", pode acreditar, você não está fazendo nada a toa! Tudo serve como experiência :)!

Falei como uma velha, né?! Hahaha :D

Beijossss!!!

Obs. Já to te seguindo ;)

Márcia Soligo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei tão, tão, tão feliz por vc!!!!
Beijooos

Nathália M. Pimentel disse...

Obrigada, Meninas!!
Muito bom tê-las aqui comigo!!!
Beijão

Cissa Ramalho disse...

Fico mega feliz por você ter conseguido essa vaga. Você bem sabe o quanto eu queria que tivesse uma experiência profissional né? Para jamais desistir dessa carreira louca que escolhemos e jamais de arrepender por tê-la escolhido.

Parabéns, amega.

Postar um comentário