A primeira entrevista a gente nunca esquece!

Pois é.. foi! E foi bem legal!
Foi no Bistrô Le Vin com o Chef Neto! Ele foi muito simpático comigo.
Era super tímido e, como eu tbm estava um pouco, ajudou bastante! rs
Meu chefe foi comigo e ficou ao meu lado o tempo todo.. me ajudou lá, descontraindo o ambiente!

Ela vai entrar no ar uns 15 dias depois do lançamento do novo layout [no lançamento vai ser outra que já está pronta esperando para isso - e que não foi minha.. eu apenas dei uma editada] e é claro que eu vou colocar o link aqui! rs

Agora... preciso contar o que aconteceu! rs
Em todas as entrevistas com os Chefs, nós pedimos uma receita da casa que o Chef possa ceder, com o modo de fazer e uma foto. Quando acabamos nossa entrevista, o Chef Neto foi preparar o prato da receita que ele me ensinou. O prato da vez foi, na verdade, uma entrada. Era a Fricassée de Champignons à la Crème Foie Gras. Tudo muito legal... o prato chegou.. a foto foi tirada e, em seguida, eu ouço a frase do gerente do bistrô para o garçon: "Monta a mesa que eles vão degustar!". Aí meu mundo caiu!
Como assim degustar um prato de mix de cogumelos? Eu sou aquela pessoa que, há 23 anos, separa os champignons no cantinho do prato.. =s
É claro que eu não fiz vergonha.. comi um pouquinho, com o Chef sentado do outro lado da mesa, observando minha reação, o gerente à esquerda e meu chefe à direita [adorando, diga-se de passagem] e tive que dizer: Nossa, muito gostoso! Uma delícia!
Mas gente... para tudo! Eu fiquei enjoada desde aquele momento até à noite! rs

Acho que ontem eu descobri que não sou uma grande fã da culinária francesa! Pelo menos, não de um prato formado por diversos champignons mergulhados num creme de fígado de ganso. ¬¬'
Mas, indico o Bistrô para quem gosta! É um lugar muito charmosinho e aconchegante.. e as pessoas são muito simpáticas!

Bem.. é fato que a primeira entrevista a gente nunca esquece.. Mas, nesse caso, acho que o que eu não vou esquecer é a Fricassée.. rsrsrs

Hoje eu passei o dia só decoupando a entrevista e atualizando as notícias rotativas. Conheci os sócios do site.. Foi ótimo!!!

Ahhhh tenho uma notícia MA-RA-VI-LHO-SA! Mas ainda não fui autorizada a espalhar... rs
Então, só conto que é um momento lindo da minha vida e que eu estou radiante de feliz!
Depois eu venho contar tudinho! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário