Mudanças ou percepções?

As coisas estão mudando ou sou eu que tô começando a perceber a verdade nelas?
Sinceramente? Voto na segunda opção!
Parece que, agora, tudo está acontecendo devidamente como deveria estar desde sempre. Esta tem sido uma semana difícil, mas.. até que passou rápido.. hoje já é quinta, nem reparei! rs

Tá caindo uma chuva de realidade na minha cabeça.. e, cara, meu guarda-chuva quebrou!

Eu tô morrendo de saudades das minhas amigas, do nosso contato diário, da nossa praça de alimentação, das nossas aulas e das nossas faltas, das nossas conversas. Não há um dia em que eu não pense nisso. Não há um dia em que eu não sinta falta de vcs.
Tenho sentido uma falta gigantesca do Lucas também. Nunca tinha passado tanto tempo longe dele. Um tempo diário e obrigatório. Me pego pensando muito nele durante o dia. Tentando me convencer de que este afastamento é necessário e natural.

No começo tudo é um evento, tudo é o pique... mas depois vc começa a notar coisas, perceber situações e pessoas. Quando vc para e olha pra tudo, vc nota que virou sua vida de cabeça pra baixo, em uma manhã!

Claro que estar de cabeça pra baixo não é sempre uma coisa ruim. Mas é uma outra perspectiva. Estou feliz com meu estágio, de um jeito ou de outro, estou aprendendo muitas coisas, não tanto técnicas, mas muito para meu crescimento pessoal. Só que não adianta negar... há sempre o outro lado da balança. E eu tenho me sentido muito sozinha. Tenho passado por algumas situações em que eu me sinto infinitamente só. É nesses momentos em que eu paro tudo e agradeço a Deus por tudo que tenho, pela família, pela casa, pelo amor, pelas minhas amigas. Sei que não sou uma pessoa sozinha, sei que tenho muitas pessoas ao meu lado, pra me dar a mão e me apoiar. Mas, em alguns momentos, eu me sinto assim. É o racional e o emocional sempre em guerra. E isso cansa muito. Persuadir a mim mesma.. tentar, o tempo todo, convencer a mim mesma de que meu racional está certo, quando meu coração não tá nem aí para o que meu cérebro pensa, cansa muito!

Enfim... muitos abalos essa semana - e meu vô ainda está no hospital... já completam 8 dias. - Ainda bem que amanhã é sexta. Tô precisando que esta semana acabe!

1 comentários:

Unknown disse...

Nathy,
sua msg pro seu avô foi simplesmente linda!
Ele deve ter sido um vovô muito especial.
Tenho certeza que ele vai estar sempre com vcs..
Que ele descanse em paz.
Um abraço forte!

Postar um comentário