Votos de Ano Novo


Ela abre o e-mail e confere uma mensagem muito carinhosa de sua ex-chefe.
Sem fazer jus a qualquer estereótipo de chefe mala, esta era uma fofura de pessoa.
Sempre atenciosa e disposta, conversava muito com Ela, inclusive sobre os assuntos pessoais, e acabaram desenvolvendo muito carinho uma pela outra.

A mensagem da chefe terminava assim:

“Beijo enorme!!! Boa sorte e um 2011 maravilhoso pra você!
Além do novo trabalho, que venha um novo amor tbm!!!”


O sorriso que Ela estava mantendo enquanto lia a mensagem se desarmou exatamente ali.
“que venha um novo amor tbm!!!” Porque? Porque Ela iria querer um novo amor se está inteiramente recheada, coberta, soterrada de seu “amor de sempre”? Ainda que ele não seja mais correspondido, ainda que nunca volte a ser, ainda que sua única companhia para o resto da vida seja esse seu “amor de sempre”, ele é dela, nasceu dentro dela, foi cultivado, mimado e tratado por Ela sempre. E sempre vai estar aqui. Sempre vai ser dele, mesmo que Ele não queira.
Sempre serão de Ele os beijos apaixonados de Ela, sempre permanecerão ali arrumadinhos, envolvidos em papéis de seda como em uma caixa de presentes, os abraços, os carinhos, as mãos dadas, a companhia, os sorrisos! Tantas coisas que são só dele.

Pensando em todas estas coisas, uma por uma, numa lista interminável de tudo que Ela quer dar a Ele e que um novo amor traria, Ela tem a certeza de que, em 2011, ela quer sim um novo amor: o “amor de sempre” de novo e de novo....

1 comentários:

Cissa Ramalho disse...

Renovar as energias, assim como o guarda-roupa e tantas outras coisas que já não nos servem mais ou não nos fazem tão bem quanto antes é sempre bom, amiga. Então, aproveite esse início de ano, onde todo o mundo acredita que é uma segunda chance dada por Deus, para renovar seu "guarda-roupa". Jogue fora o que não te serve mais, o que não combina mais com sua nova vida, pois assim abrirá espaço para coisas mais belas e que te farão muito melhor; ainda mais bonita. ;)Feliz 2011!

Postar um comentário