In Wonderland...

Gente.. acabei de voltar do cinema e parece que eu ainda estou lá!
Quase 2h da manhã, estou cansada e com sono, mas preciso escrever enquanto ainda estou com a magia deste clássico borbulhando em mim.
Eu sempre fui apaixonada por Alice no País das Maravilhas. Amei o livro, vi o desenho algumas dezenas de vezes e, quando soube que Tim Burton teve a feliz idéia de lançá-lo, pirei! Tava muito, muito ansiosa para assistir. Estreou ontem e eu não pude ir, mas hoje eu estava lá! Com o filhote de um lado, o namorado do outro e os olhos bem arregalados, como os do Chapeleiro Maluco.

E falando nele... todas as honras do filme, na minha humilde opinião, vão para Johnny Depp! Tá.. eu sei que ele é sempre incrível.. tá, eu também sei que não é surpresa dizer que ele estava um máximo. Mas é inevitável! Ele estava um MÁ-XI-MO! Que expressões são aquelas? Quanto sentimento. Você quase sente o que o Chapeleiro Maluco sente, vc quase enlouquece junto com ele.
Ele é o tipo de ator que consegue ser fantástico desde Edward Mãos-de-Tesoura, passando por Finding Neverland - Em Busca da Terra do Nunca, que eu amei! -, todos os Piratas do Caribe -apesar de eu não gostar muito da série. O filme pode ser um porre, como no caso de A Fantástica Fábrica de Chocolate - que eu não gosto nenhum pouco - mas ele é sempre O Melhor!!!

Não dava para ser diferente dessa vez! Tá certo, também, que os filmes do Tim Burton são sempre muito esperados e já nascem com a responsabilidade de grandes expectativas. Sem contar a maquiagem dele que estava muito boa também. Mas ele completa qualquer espaço, ele preenche os sentidos. Tão entregue, tão realmente o Chapeleiro que você nem lembra que ele é o Johnny-lindo-Depp durante o filme! Os olhares, os sorrisos, até o movimento das sobrancelhas. Ai ai.. sem palavras!!!

Feliz demais de ter ido assistir! Me deu até vontade de reler o livro, de rever o desenho e, sem dúvidas, assim que o dvd estiver à venda, um exemplar será meu!

Ahh.. Gostou da imagem? Fui eu que montei no criador de imagens do site do filme [clica]! Ficou bonitinha, vai??

0 comentários:

Postar um comentário