A Dinda do Rafa

Sim!!! Sou eu!!! \o/

Não dá para explicar o que estou sentindo! Acabei de receber a ligação da minha irmã, finalmente, contando que meu afilhado vai ser um menino!!!
Agora sim, ele começa a ter uma identidade formada. Deixou de ser "o neném". Ele agora é o Rafael! Meu segundo príncipe!

Estou aqui toda boba! Pensando em como vai ser a carinha dele, em como vai ser o cabelinho dele, na decoração do quarto, nas roupinhas, nos presentinhos, nos sorrisos... em tudo!

Já o amo tanto tanto tanto!!! Estou louca para ver a nova ultra, essa que ela acabou de fazer agora, para ver como ele já esta maior. Essas fotos são da última ultra que ela fez e ele já aparece chupando o dedinho e com essas pernocas lindas!!!

Não há como explicar esse sentimento. Não há palavra que traduza essa emoção. Ser tia é maravilhoso.. mas eu confesso: ser Dinda é melhor ainda!!! É acompanhar cada centímetro da barriguinha que tá crescendo, se preocupar com cada enjoo, com cada sintoma, com cada repouso que precisa ser feito. É esperar ansiosamente até a próxima ultra para poder descobrir mais um pedacinho desse presente de Deus. É já amá-lo mais do que o tamanho do universo inteiro mil vezes! A Dinda tá te esperando.. e ama muito você!!!

1 comentários:

Cissa Ramalho disse...

Eu sei bem o quanto é maravilhoso ser tia. Mesmo não sendo dinda, me sinto muito completa e amada por eles dois. E se ser tia, acompanhar cada centímetro da barriga de outra pessoa crescendo já é tão maravilhoso, fico imaginando como é ser ser mãe.

Postar um comentário